Indique para um amigo #

+55 (18) 3821 2048

+55 (18) 99723-2048

contato@carmesim.com.br

Tenho uma gleba para lotear

  • Português

Investidores

Invista na Carmesim Urbanismo

A Carmesim Urbanismo é uma empresa de capital privado nacional, sediada em Curitiba/PR e com filial no interior do estado de São Paulo.

Fundada em 2007, a empresa foi concebida para contribuir com o processo de desenvolvimento brasileiro, fomentando a criação de infraestrutura urbana moderna e de qualidade, potencializando o surgimento e a manutenção de comunidades funcionais, saudáveis e equilibradas, com ênfase em projetos de parcelamento do solo (loteamento).

A Carmesim Urbanismo é responsável por todas as etapas de seus empreendimentos, desde o desenvolvimento dos projetos, passando por sua aprovação e licenciamento junto aos órgãos públicos, até a implantação da infra-estrutura, entrega do lote ao cliente e gestão da carteira de recebíveis, garantindo a qualidade e a valorização dos mesmos.

Para a Carmesim Urbanismo todos nossos clientes são considerados investidores.

Nesse sentido, mesmo que você deseje comprar apenas um lote para construir a casa dos seus sonhos, sugerimos que você converse com nossos profissionais sobre a importância da escolha do lote na viabilização econômica da construção desejada e sua valorização futura. Podemos e queremos ajudá-lo a tomar essa importante decisão.

Se você é construtor, incorporador imobiliário ou investidor em imóveis, e deseja adquirir mais de 2 terrenos em nossos empreendimentos ou viabilizar algum projeto específico nas cidades em que atuamos, entre em contato conosco e teremos prazer em ajudá-lo a tornar seu negócio ainda mais lucrativo.

Nossos empreendimentos são desenvolvidos em 2 modalidades de negócio:

  • Aquisição da área
  • Parceria (Permuta física ou financeira)

Nessa modalidade a Carmesim Urbanismo compra a área em nome de uma Sociedade de Propósito Específico de sua propriedade e/ou de investidores e desenvolve o empreendimento.

Nessa modalidade a Carmesim Urbanismo não compra a área. A mesma permanece no nome do proprietário e este assina um contrato autorizando a Carmesim Urbanismo a empreender o loteamento, recebendo um percentual do total dos lotes urbanizados ou um percentual da receita no fluxo das vendas (corrigido a IGPM).